quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reeducar

Meu assunto do momento é, reeducação financeira. Agora é de verdade. Fiz uma negociação com o banco e vou apertar o cinto pra poder me livrar desse monte de contas absurdas. Sei que minha cabeça ficará bem mais tranquila. Serão dez meses contando cada centavo que sair da minha conta, mas valerá a pena. A alimentação tá bem tranquila e comecei a fazer ginastica com as idosas aqui no trabalho. Pelo menos sei que se rolar preguiça da caminhada, já me exercitei pela manhã. Venho pro trabalho de malha e trago uma peça de roupa na bolsa. Até que é gostoso fazer ginastica antes de começar a trabalhar.
Por hoje é só, estou meio assim, assim, meio perdida espiritualmente mas....vai passar!

Um comentário:

  1. Gê que felicidade filhão casou agora vc ganhou uma nora a família só irá crescer , parabéns e vc ficou lindona no dia heim, parabéns... Felicidades para seu filho e esposa. Quanto a reeducação financeira amiga faça que vai valer mesmo...bjs Dani

    ResponderExcluir