domingo, 29 de julho de 2012

Tudo igual porém diferente...

Essa coisa de reeducação financeira traz um ar diferente pra vida.
Tenho sintomas de abstinencia, rs...
Antes se eu queria consumir alguma coisa e não tivesse dinheiro disponível, isso não importava, usava o crédito. Agora é uma sensação estranha esperar o pagamento sair, rs...
E estou pensando em cada dinheiro que gasto. Do tipo, preciso mesmo comprar isso? E tem que ser hoje?
Sei que vai valer. Estarei nessa situação até maio do proximo ano mas a partir dai, além de ter aprendido a viver com o que ganho, estarei completamente sem dívida e ai sim, farei planos.
Comi um tico a mais na sexta, durante comemoração do aniversário do Roberto e no sábado, aniversario do meu primo Alexandre, dai hoje to segurando a boca. Não tomei café da manhã porque sai da cama tarde, as nove da manhã (isso é tarde pra mim), almocei uma batata cozida com repolho refogado com pimenta e azeitonas e uma fatia de queijo branco.
Passarei o restante do dia abusando da água e talvez dê uma descansada no meio da tarde.

Preparei petiscos variados para os 60 anos do Roberto.

A farra na casa do primo, foi muito bom!


Me apaixonei por ele!

Domingo de sol = banho Godan!
To cheia de vontade de caminhar na praia, será que vou?
Depois conto se deu certo.


............................................................................................................................................

Voltei só pra postar uma fotinho...

Caminheiiiiiiiii....
E isso melhora em muito o meu dia.
Agora de banho tomado, fazendo uma pipoca e molengar na frente da tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário