segunda-feira, 9 de julho de 2012

5 DE 15

Madrugada agitada por aqui, meu dente siso não me deixou dormir. As quatro da manhã levantei, fiz café, minha cabeça latejada, até meu nariz estava doendo e enquanto tentava apreciar meu pretinho quente decidi que era hora de acabar com esse sofrimento. Ele vem me incomodando a pouco mais de uma semana e eu só no analgésico. As oito entrei no carro e fui ver o André (o dentista). Acabou!
Sempre passo mal após extração e dessa vez não foi diferente. Náuseas, tontura e um gosto de sangue na boca. Passei o restante do dia na cama nutrida a vono.
Tinha reunião agendada para as 14:00h, estou com assistente social nova no trabalho, ainda em fase de treinamento, fazer o que?
Agora a noite tomei uma xícara de chocolate com canela bem quentinho (sei que não é recomendado), mas tá um frioooo aqui e eu ainda to mega gripada.
Desejo imensamente acordar amanhã completamente restaurada. Nem tenho mais o que escrever. Cama, edredon, travesseiros, sonecas, sopa e chocolate quente...Não vi mais absolutamente  nada nas últimas doze horas...e evitei falar ao telefone, somente o indispensável.
Volto amanhã com fotos a vida real, quando ela aparecer por aqui!

Olha como meu cabelo está ganhando volume após escova de butox, impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário