terça-feira, 17 de julho de 2012

Tempestades

Ontem a noite acreditei que minha vida estava desabando.
Sabe aquele segundo de estranheza mental ?
Pois é, a solidão transbordou e tive medo. Medo de não conseguir, de não ter o suficiente, de ficar abaixo do que me é necessário pra viver com dignidade e dar dignidade ao meu filho.
Ter a consciência de que sua vida depende unicamente de você e que na verdade, não há com quem contar...
Amanheci de ressaca após esse porre de sentimentos, fui ao banheiro e havia sangue. A safada da menstruação me iludiu mais uma vez. Tudo bem que não posso contar mesmo com muita gente, mas quem nesse mundinho não está desamparado?
Hoje é meu dia de folga, to lavando umas roupas e pensando ainda em minhas faltas.
A alimentação está perfeitinha e apesar de não ter conseguido ainda chegar nos 57k, permaneço com 58 e isso não é um peso tão ruim. Estou fisicamente bem para o casamento do Dimitri. Farei a segunda prova do vestido amanhã, vai  precisar apertar bastante, tipo uns 4 dedos, o manequim dele é 42 e estou vestindo 40, nada mal não é mesmo? Agora eu preciso de mais. Durante o processo de eliminar peso me sentia muito feliz mas agora, preciso de uma nova maneira de viver com esse recem conquistado corpo. Se eu não mudar meu estilo de vida, corro risco de voltar ao velho insano excesso. Preciso descobrir como a Genimar se diverte. É sério, tem tanto tempo que não questiono tal tema, que não tenho a resposta. Sinto muito prazer em passar os finais de semana em casa cuidando de minhas coisas, ouvindo música, brincando com o Godan...Mas pode alguém realmente se suprir em tamanha solidão?
Quando recebo convites para festas,encontros ou seja o que, eu dispenso...Não tenho vontade de ir, tenho preguiça...As pessoas reclamam, me chamam de anti social...estariam certas? Devo modificar tal comportamento por desejo alheio ou em busca do bem estar? Há falta de qualidade na vida de alguém que se diverte só, em seu Santo Lar?
Sei lá, ta vendo o que um sangue escorrendo pelas minhas pernas provoca em meu cérebro?


Isso é bem relaxante pra mim...

Um comentário:

  1. Não dá pra viver só! Eu sou bem caseira,mas admito que sair e estar entre amigos tbém faz um bem danado... equilibre um pouco as coisas...
    bjocas

    ResponderExcluir