sexta-feira, 6 de julho de 2012

2 de 15

Ebaaaaa...ontem deu tudo certinho, comi exatamente o programado.
A balança já se mexeu, acordei super bem, sou muito feliz quando cuido de mim. Vou tentar caminhar hoje a noite, tem tempo que não faço.
Minha irmã tá perturbando querendo fazer programa no fim de semana, tipo festa junina de rua. Aff, essas festas são cheias de comida e bebida...
café da manha: mamão e dois cream cracker
almoço: arroz, repolho com carne picada, salada e suco de laranja.
lanche: mamão (comprei um papaia, comi metade de manha e guardei metade pra tarde)
jantar: ainda não programei...

Eu hoje de manhã

sorriso mais verdadeiro...
Agora vou voltar pro trabalho. Sexta feira o dia passa lentinho, ainda estou muito gripada mas mesmo assim indo e voltando de bicicleta, isso já é um bom exercicio físico. Me sinto muito privilegiada podendo ir ao trabalho de bike...
SENHOR ABENÇOA MEU FIM DE SEMANA, TIRA A GULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário