segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se volto pra mim, pouso na terra.



Sem querer saber dessa de feriado prolongado, hoje será o dia do aperto.
Se eu ficar nessa de feriados vou me dar mal porque temos muitossss feriados durante o ano e assim, ninguém chega a lugar nenhum. Então tá, vamos a tabelinha...


Dia da semana
Café da manhã
Almoço
lanche
jantar


segunda feira

mamão com aveia e gotas de limão

alface, arroz, soja e vagem

laranja

alface, arroz, soja e vagem

Atividade física

caminhada

exercicios para braços e pernas com pesos e caneleiras

arrumar casa,
lavar banheiro
lavar roupas







Parece que assim ficará bem mais fácil pra ter real noção do processo do meu emagrecimento.
Como dei bobeira nos últimos dois dias, hoje a balança retornou aos 60k mas isso não me assusta porque sei que em dois dias o peso real retorna. O desagradável disso é que estou sempre perdendo dois ou três dias pra retirar excessos, quando poderia estar no programa de eliminar. Mas leite derramado...
Vou tentar preencher essa tabelinha sempre no inicio do dia, antes de sair pra trabalhar, assim diminui as chances de derrapar por ai.

To indo, que Deus abençõe meu humor no dia de hoje.
Amém!
equipe que trabalhou no evento de domingo.
Confirmando a programação, exceto o lanche, que rolou pipoca por conta dos filmes no meio da tarde...

a caminhada foi 12:00, antes do almoço e da chuva.

acrescentei duas colheres de feijão

mamão com aveia e limão.

3 filmes que minha irmã trouxe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário