terça-feira, 1 de maio de 2012

Mas só chove, chove...

Senhor que tanta água é essa?
Sempre assim, aposto que amanhã terá um dia lindinho lá fora enquanto me arrumo pra trabalhar.
Ontem não consegui lavar minhas roupas, nem o banheiro. Com essa chuva toda não tem razão.
O dia foi mesmo assistindo tv e um tico de internet. Consegui seguir minha tabela direitinho, inclusive com os exercícios para pernas e braços, que não haverá mais desculpas para não faze-los. Hoje provavelmente, não conseguirei caminhar, paciência.


Dia da semana
Café da manhã
Almoço
lanche
jantar

 terça feira
 mamão com aveia e gotas de limão
 arroz, soja, alface e vagem
 tortilla com salada
 arroz,soja, alface e vagem

Atividade física
 exercicios braços e pernas






Vou comer a mesma coisa que ontem, sobrou muita comida e não há razão pra desperdiçar e muito menos ir pra cozinha. Provavelmente terei que inventar alguma coisa para Robertinho comer, porque ele está chato demais no quesito alimentação, acha que pode viver de lasanha e coxinha de galinha. Perco a paciência vários momentos.
Pra variar, hoje também é dia de fazer unhas e cabelo...É verdade, os dias são sempre iguais...Mas longe de mim reclamar. Eu só queria modificar um pequeno detalhe em minha vida: EU QUERO GANHAR MAIS DINHEIRO! Só esse pequeno detalhe e todo o resto viria....rs
Tantos dinheirinhos  nesse mundo, onde está minha porção?
......................................................................................................................................................

É difícil ter criatividade para viver um feriado longo com um dilúvio acontecendo lá fora...Isso vai acabar em soneca no meio da tarde...

Um comentário:

  1. Ai,ai,ai...quanta força de vontade e eu aqui com tudo da dieta e não consigo começar, quem sabe amanhã quando voltar tudo ao normal. hummm amanhã é niver da Paula será que vai ter bolo?

    ResponderExcluir