segunda-feira, 23 de abril de 2012

descendo, descendo, descendo...

Pensa numa sensação boa?
Pensou?
Sou eu quando abro os olhos pela manhã e me espreguiçando sinto um corpo mais magro, a cada dia...mais magro.
Antes me incomodava até pra me revirar na cama, seios gigantescos, barriga inchada...
E a balança marcou 58.3...quase 57.Tem tempo demais que nao peso 57 quilos.
O que tem acontecido comigo nos últimos tempos é que emagrecer se tornou o tema principal de minha vida. Estou agarrada nesse propósito e mesmo quando as coisas  não vão muito bem, subo na balança e sorrio.
Eu tenho um objetivo: pesar 50k e é somente nisso que estou focada. O restante da vida vai acontecendo conforme for...faço meu trabalho, executo minha parte. Mesmo os aborrecimentos não se criam em minha mente, saio pra me exercitar, preparo uma comida saborosa e leve e sigo firme rumo ao meu projeto.
Parece exagero? Juro que não é! Nem mesmo eu sabia que tal propósito tomaria proporções tão gigantescas dentro de mim. Não imaginava o prazer que seria ver meu corpo diminuindo, o bom caimento das roupas, a facilidade de encontrar peças que caibam, o condicionamento físico. Antes, meus joelhos gritavam cada vez que precisava caminhar um pouco mais durante as visitas que faço em meu trabalho. E pra usar salto? Nossa, muita dor nos joelhos.
E o melhor de tudo isso...estou indo sem esforço, comendo de tudo, sem restriçoes absurdas. Se tem festa, churrasco ou pizza, participo. Tomar vinho, cerveja ou refrigerante...aprecio! Moderação é a palavra de ordem e tem uma frase do Oswaldo Montenegro que acho ter muito a ver com reeducação alimentar: "Sempre não é todo dia." Como lasanha, mas não todo dia. Há tempo pra tudo, isso é bíblico.
To indo viver o dia de hoje. Tem um tantão de coisas pra fazer...aquelas de sempre, passar roupas, fazer as unhas, preparar refeição....blablabla...
OBRIGADA MEU PODER SUPERIOR AMOROSO!

Um comentário:

  1. Temos algo em comum tb....sabe o quê? Adoro tirar fotos de braços abertos...rsrsrsrs parece que diz assim eu estou bem livre, feliz, alegre e de bem com o mundo. Ge quero sentir tudo isso que vc escreveu porque sei que será tudo , vou buscar este sentimento de satisfação já ...bjs tô sempre apressada isso tb tenho que mudar por aqui...rsrsrrs
    txau
    dani

    ResponderExcluir