sexta-feira, 6 de abril de 2012

Impossível? Só se eu não tentar!

Correr sempre foi algo assustador pra mim.
Confesso que não imaginei ser capaz e, por conta dessa imaginação negativa, também nunca havia tentado.
Acontece que algo muda dentro de mim a cada dia depois do meu emagrecimento. Ter conquistado esse corpo mais leve traz a crença de que posso mais, basta persistir. Então me aventurei, e porque não correr?
Ainda corro como o bebê que inicia seus primeiros passos. Hora desequilibra, se apoia, tropeça. O desenvolver do exercicio produz uma sensação de "poder", de força, persistência e euforia.
Eu permaneço tendo planos de uma vida melhor pra mim.
Todos os dias remarco o desejo de parar de fumar, de pesar 50k, de resgatar uma vida social mais ativa, de ser o mais feliz possível no meu Só por hoje.
Com  não vou viajar no feriado, fiz planejamento para os 4 dias que ficarei de folga.
Vou colocar minha vida em ordem. Todas as tarefas do dia de ontem foram devidamente cumpridas.
A farra ficará somente para o domingo de Páscoa.Tem algo de muito bom que o passar dos anos me trouxe de presente no pacote da mulher com mais um pouco de quarenta. Sinto-me a cada momento mais equilibrada, determinada, auto confiante e com um foda-se ligado pra maldade alheia.
As vezes as pessoas são muito crueis com o próximo e antes, isso me levava a um estado de autopiedade e desequilíbrio. Hoje não. Sinto muito pela cegueira e egocentrismo exagerado, mas fico exatamente nesse ponto: Sinto muito por você e ponto final.
Mal tenho tempo de vida suficiente pra cuidar de meus defeitos de carater e tentar ser alguem melhor a cada dia, nunca mais desperdiçarei energia pra tentar inutilmente modificar o outro.
Essa é a fala da minha semana santa. Estou vivendo esses dias livre dos excessos, com a geladeira cheia de frutas, muito trabalho físico pra não dar espaços as ideias vazias e uma corridinha no fim do dia.

Domingo de Páscoa, 2011. Haverá um antes/depois, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário