terça-feira, 17 de abril de 2012

Atualizando...

Eu e minha correria. Não tenho dedicado tempo suficiente ao blog do jeito que gosto de fazer.
Nem fotos diárias estou conseguindo tirar, minha vida tá agitada pra todo lado.
Dei umas bobeiras na alimentação mas nada tão pecaminoso.
Ontem foi o dia inteirinho de reunião, cheguei em casa mortinha da Silva e doida por uma tv, nem caminhei. Mas hoje está programado a super caminhada, meus primos irão, eta grupão!!!!

Preciso fazer minhas comprinhas de dieta, a geladeira tá tristinha.
Ganhei um presente da minha irmã hoje, um pacote de cigarros...rs
Ela recebeu seu primeiro pagamento no novo emprego e em agradecimento ofertou-me muita nicotina..rs

Já estou indo, meu recreio acabou.
Tenho até uma foto nos jardins do local onde tive reunião ontem, mas a máquina está em casa, então, fica pra amanhã.

Ah, antes de partir, quero deixar registrado uma coisa muito chata do emagrecimento.
Não suporto mais as pessoas falando que já chega de emagrecer, que vou ficar feia, que já está bom e blablabla wiskas sache...Que saco!!!!!!! Quando você está gorda, te pressionam e quando emagrece, te pressionam também...aff
Viva e deixe viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário