domingo, 29 de abril de 2012

Domingo ralando.

Acordei as três e meia da manhã, sem sono.
Não entendo o que anda acontecendo comigo, desperto mais cedo a cada dia.
Estava chovendo muito e como o evento seria ao ar livre, acreditei no cancelamento. Meu celular começa a tocar as sete e meia e permanece no histerismo até as oito e meia, o evento marcado para as nove.
Nada de cancelamento, vambora pegar chuva na cara.


Ainda bem que ficou só no chuvisco, envolvi adolescentes e idosos e fico sempre muito grata com o carinho deles comigo. Dever cumprido!
Passei na padaria e comprei um frango assado porque ninguém merece chegar em casa e ir pra cozinha. Robertinho come super mal quando é frango de padaria e sei que daqui a pouquinho vai pedir comida.
O tempo continua feioso lá fora e hoje será um dia de internet e televisão. Estou meio ansiosa, agitada, insatisfeita mas não encontro alternativas pra situação de incomodo nesse momento. Talvez minha insônia seja resultado desse meu estado de espírito, não tenho conseguido sossegar. Sabe momentos em que você perde o gosto? Estou assim, sem gosto e sem vontade e incomodada, muito incomodada.
Há momentos em que a vida perde seu valor, fica preto e branco, quando você percebe que está andando em círculos, que tenho problemas, os mesmos problemas a muitos anos e não consigo por fim.
Hoje estou acuada e entristecida.


Dia da semana
Café da manhã
Almoço
lanche
jantar
ceia














Essa tabelinha ai será usada nos próximos meses rumo aos 50k... Começa amanhã, na famosa segunda feira! Quero fechar o cerco...Vou arrumar um espaço para colocar atividade física.

Um comentário:

  1. Olá!
    Uma nova amiga, a Fernanda Rocha, de um grupo do facebook que faço parte, teve a ideia de formar um grupo p/ encontros semanais para caminhada e corrida. Como sou animada para essas coisas e acredito que a união faz a força, claro que já coloquei o meu nome. O primeiro encontro já foi marcado e quem é do Rio de Janeiro, pode comparecer e será bem-vindo com certeza. Informações abaixo:

    Grande encontro da galera do Rio de Janeiro para caminhar/correr.
    Local: Vila Militar (encontro no posto de gasolina próximo ao viaduto de Deodoro)
    Horário: 8h da manhã.
    Data: 06/05/2012 (Domingo).

    À medida que o grupo for crescendo, vamos variar os locais de encontro. Vai ser bem legal. Mais informações, entre em contato comigo no e-mail aludmylla@bol.com.br se a sua presença for confirmada, lhe passarei o meu telefone p/ contato caso vc não conheça bem o local. Beijocas!

    ResponderExcluir