quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bem estar

Acordei com um belo encontro. A Genimar animada e otimista apareceu!
Graças ao meu Poder Superior amoroso, meu bom humor. Claro que isso não aconteceu com uma pílula mágica da alegria, deu trabalho, arduo e persistente, mas faço sempre qualquer coisa por mim mesma.
Tive uma tarde animada no trabalho, cheia de brincadeiras saudáveis, injeções de adrenalina no cérebro machucado e a noite um caminhada repleta de risadas com minha irmã. E pronto! Algumas horas de risos e estou de volta, cheia de otimismo e mais resistente ainda. Porque após cada crise saio fortalecida e guerreira na defesa de mim mesma e meu bem estar contínuo. Sabe porque? Porque sou uma pessoa do bem, sou alegre, sou inteligente, prestativa e esforçada. Não há razão pra acreditar que a vida deseje me punir.
Falando do assunto que mais me agrada no momento: Hoje pesei 59.1 e sabe o que isso significa? Que passarei o dia me esforçando muito mais porque amanhã quero ver 58 de volta...Mesmo que seja 58.9, mas chega de 59/60...Estou mantendo esse peso a 5 meses e já é hora de dizer pra esse corpinho que podemos caminhar mais um pouquinho...
Tem uns 15 dias que estou comendo aveia com mamão diariamente no café da manhã e sinto diferenças nítidas em meu organismo. Meu intestino funciona que é uma beleza, mesmo quando como cream cracker, que antes me dava muita prisão de ventre e além disso produz saciedade, logo, tenho menos fome na hora do almoço.
Hoje estou trabalhando em casa, é meu dia de folga mas o telefone não pára de tocar. Sem problemas.
Não passarei o dia cuidando da casa como costumo fazer em meus dias de folga. Passarei o dia cuidando de mim, afinal ainda estou em processo de recuperação espiritual e to precisando muito, muito de afagos e atenção. Comerei bem, farei exercicio e trequinhos que ajudam na beleza, além de vegetar assistindo uns filmes.
Preparei mais uma foto sobre o tema A páscoa e eu, rs...

Aplausos para o coelhona aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário