terça-feira, 10 de abril de 2012

Na alegria e na tristeza

As vezes fico sem postar porque estou triste e não sinto vontade de registrar mágoas e decepções nesse espaço. Nao porque queira me preservar mas porque desejo apagar tais acontecimentos de minhas memórias e estou sempre relendo meu blog, seria tortura reviver a cada leitura.
.........................................................................................................

Mas nem tudo em minha vida é desequilibrio.
Fui guerreira durante todo o feriado da páscoa, comi somente um bombom na noite de ontem. Garanto que não tive que fazer esforço nenhum, estou num momento muito focada em meu emagrecimento e como outras áreas de minha vida estão em desafeto, se eu vacilar com a alimentação estarei incluindo uma dor a mais. Sofrer magra é bem melhor! rs
.........................................................................................................

Mamãe sempre se esforça e produz cenário caprichado para celebrar.

Com direito a um coelhinho de verdade.

E, conforme prometido, fotos comparativas.
Eu e a Páscoa...

Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário