quinta-feira, 26 de abril de 2012

Enfim...dia de folga.

A semana passou e não consegui tirar meu dia de folga. Então será amanhã.
Hoje foi uma correria absurda. Visita domiciliar pela manhã, elaboração de relatório  mensal a tarde e reunião com Projovem adolescente no fim do expediente. E na horinha de vir pra casa, ligação do hospital com paciente de alta e família se recusando a busca-lo, sabe o que eu fiz enquanto descascava esses abacaxis? Comi 3 pacotinhos de biscoito de chocolate.
Vindo pra casa, passei na padaria e comprei uma fatia de bolo de coco....comi!
Cheguei em casa e preparei um miojo, comi!
Senhor me segura!!!!!!
Ontem passei todo em dia em reunião, na última reunião do dia, com inicio as 15:30 serviram bolo de chocolate, bolo de amendoim e um bolo salgado. Eu comi duas fatias de cada um.
Não, eu não enlouqueci, é só minha mestruação chegando...Já chegou e agora basta!
Pra compensar tamanha compulsão, me acabei na caminhada e tomei um banho longo. Amanhã, dia normal.
Agora vou mimi, to mortinha, acordei antes das seis da manhã e meu corpo só pede cama. Terei sexta e sábado pra colocar vida domestica em dia e domingo...trabalhar!
Isso não é uma reclamação, eu adoro meu trabalho e não consigo imaginar minha vida sem ele. Só preciso de umas horinhas de sono, uma pranchada nos cabelos, um pouco de batom e prontoooooooo.

Um comentário:

  1. De grão em grão se consegue aumentar o peso sem sentir...cuidado pq a balança não sabe o que é t.p.m.....e o casamento tá chegando muito rápido.
    Se cuida PQ depois da noiva a figura mais importante é a mãe dos noivos.
    Eu vou ficar jogadinha lá no cantinho...rsrsrs
    Já tive meu momento de glamor! valeu enquanto durou.
    bom final de semana.

    ResponderExcluir