sábado, 28 de abril de 2012

vida lá fora...

Dia de ontem dou nota zero pra mim!
Mas como sou ser racional e aprendo com meus erros, então digamos que buscarei mudança de comportamento a partir de hoje.
E mudando comportamento decidi ir pra rua, acordei com vontade de ver vida lá fora e nada melhor que um shopping com todas as misturas de cheiros e sabores.

Prontinha pra bater pernas.
Confesso que não pensei em dieta hoje e isso é impossível diante da praça de alimentação. O máximo que fiz foi colocar um verdinho e o frango peguei grelhado mas não resisti as batatas fritas e um sorvete de casquinha no Mac.


A coca é zero, rs.
 O que faz uma mulher no shopping sem cartão de crédito? Passa vontade! Tive milhares de desejos. Até geladeira nova eu queria comprar, tudo parcelado em várias vezes...rs
Colares, brincos, cintos, sapatos... Também desejei um espelho enormeeeeeeeeeee, muitos vestidos, bolsas coloridas e tortas de chocolate. Quis um pé de pimenta e uma tocha para jardim, lençois com estampas de flores, frigideira, canecas...EU QUERIA TUDO!!!!!!
Resumo da ópera: almocei, joguei flipper com Robertinho, caminhei muito pelos corredores, tomei um café com um pão de queijo pequenino, comprei um brinco pro Robertinho, um mouse e dois dvds virgens e ...só! Na volta parei pra tomar uma água de coco.
Foi isso, passei muitas vontades mas foi bom dar umas voltas...Ah, esqueci dos óculos de sol, eu queria todos!!!!!!! rs
E a gente ainda chama isso de diversão, rs.....

Exibindo seu brinco novo.


Add caption
Agora vou para o de sempre: tv + filme...Amanhã trabalho pela manhã.
Alias, amanhã será um dia de dieta forçada, domingo, segunda e terça queimando o excesso de ontem e hoje...eta vidinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário