domingo, 22 de abril de 2012

Vamos agitar?

Sã0 6:39 da manhã, acordei as cinco.
Vou tomar um banho e dar uma caminhada. Aproveitar pra consertar o pneu da minha bicicleta e comprar frutas e legumes.
Percebo que após meu emagrecimento, tenho necessitado de menos horas de sono.
Será que existe alguma relação entre sono e obesidade?


Uma coisa é acertiva: o corpo gordo é preguiçoso!
Obrigada Poder Superior por estar a cada dia mais leve e mais ativa.
Sei que se não estivesse tão focada no processo de ser saudável, minha mente estaria absorvida por tensões que tenho experimentado nos últimos tempos. Com foco em mim e determinada, questões externas vão passando sem ferimentos.
"O que não tem solução, solucionado está."
E ai, vamos agitar o domingão?

.........................................................................................................................................

São 11:56, tarefas da manhã, ok.
Caminhei, tomei café com mamãe, levei a bicicleta pra consertar, fiz minhas compras e voltei pedalando.
Que maravilha ter ânimo, boa vontade e leveza.
Agora que tomei meu café da manhã: mamão com aveia e gotas de limão.
Pro restante do dia só filminho e internet, o dia está nublado e chuvoso, talvez eu passe umas roupinhas que estão no cesto. Só se der vontade, porque amanhã é feriado e não trabalho.

Um comentário:

  1. AFFFF Quanta energia! cheguei a uma conclusão do que preciso pra ficar assim... (DIETA). estou me sentindo P.P,,,,,,pesada e preguiçosa.rs
    Amanhã eu começo.

    ResponderExcluir