terça-feira, 24 de abril de 2012

Mais um, menos um.

É exatamente assim que tenho visto o termino de cada dia.
Mais um dia aprendendo essa nova maneira de viver e, consequentemente menos peso na balança.
Meu dia foi tranquilinho no trabalho, ia folgar amanhã mas tenho uma reunião as 10:00. Pensei, então vou folgar na quinta, dai recebo uma ligação e terei que fazer uma visita domiciliar as 09:00. Só restará a sexta feira, ah se alguem marcar alguma coisa...
Vem um feriadão por ai mas já soube que vou trabalhar numa ação no Domingo. Tudo bem, ando de bem com vida e comigo mesma, apesar de permanecer pssando por algumas dificuldades por aqui.
O que não tem solução, solucionado está.
São 18:00 e estou lavando umas roupas, são peças finas que não gosto de colocar na máquina. Depois vou comer alguma coisa e sair pra minha caminhada, depois banho e caminha com filminho.
A mesma rotina, sempre...e confesso, preciso desses dias iguais, agradeço por esses dias iguais. Houve uma época em minha vida que acharia insana a pessoa que admira rotina. Mas tudo que tenho pedido a meu Poder Superior é paz.
Agora chega de papo que a roupa me aguarda de molho no amaciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário