sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fazer o bem.

Hoje no trabalho foi um dia que adoro. Recebi cesta básica e assistir a alegria daquelas famílias recebendo´deixa toda a equipe eufórica. Ainda sobraram algumas para serem entregues na segunda feira.
Mas antes de sair pra trabalhar, já tive uma excelente novidade pela manhã:


Quase 50, estou quase lá, só mais um pouquinho de esforço. Houve uma época em que, muito pesada, pensava no longo caminho a percorrer, mas hoje, cada um quilo que vai embora, faz muita diferença no corpo. Impressionante como estou mais resistente na hora do exercício físico e pensar que passei mal no primeiro dia de caminhada lenta...
Estou ansiosa pra ver o 57...Complicado é o fim de semana, ficar em casa aumenta meu apetite. Mas sem temor, estou seguindo meu caminho até aqui sem muita pressão. Meu emagrecimento é lentinho porque sempre que tive vontades de doce, bebidas, churrasco...não castrei. A vida precisa sempre ser boa e em minha cabeça habita a reeducação alimentar e não regime.
Hoje no trabalho, rolou um suco com açucar no meio da tarde, eu recusei, dai falaram: Caramba, a dieta da Ge é eterna, não acaba nunca...rs
Acertaram no eterna, erraram chamando de dieta. Tenho a plena consciencia de que se quiser me manter com peso saudável, terei que ter eterna vigilância. Mas isso não significa deixar de desfrutar do prazer da boa comida ou bebida vez por outra.
Acabei de voltar da caminhada, to de banho tomado, camisola e doidinha pra cair na cama e assistir um filme. Tomara que amanhã faça sol porque Godan tá fedorento, implorando por um banho.
Fui.

Um comentário:

  1. kkk ri do fedorento, meu cachorro táprecisando tbém dum banhão!!!! É tão bom ajudar os outros né!!! Agora ver o peso descendo é MARA!!!! Parabéns!!! Feliz por estar de alto astral!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir