sábado, 2 de junho de 2012

Maluca beleza.

Minha semana foi de insanidade total.
A guerra ainda é em minha vida profissional mas as decisões já foram tomadas e, dará tudo certo.
Entao preciso retornar ao blog e ao meu assunto predileto: emagrecimento.
O casamento do meu filho tá em cima e eu ainda aqui, no mesmo peso. Essa semana nem caminhei, fiquei somente voltada a resolver as coisas do trabalho e chegando em casa fatigada, me alimentando meio de qualquer maneira e ainda teve churrasco com o grupo dos idosos...E eu comi muito.... É impressionante como realmente eu como sentimentos. Minha cabecinha confusa e amargurada com a nova situação na prefeitura só me levou a aumentar significativamente a quantidade de calorias. A comida acalma, ne?
..............................................................................................................................................

Chega de blablabla Ge! Hoje é sábado, são 10:47 da manhã e eu já tomei 510ml de água.
Como vivo somente o dia de hoje, porque ontem já passou, vou fazer um dia perfeitinho de dieta gostosa. Estou planejando preparar para o almoço couve mineira com dois ovos.
Eu to com saudades de mim e do meu bem estar. A calmaria das calorias e dos doces é momentanea e, logo depois, estou de mal comigo. Só me sinto realmente feliz quando faço tudo certinho, principalmente atividade física. Estou com o cesto cheio de roupas pra passar, minha casa está empoeirada, meu armário desorganizado, meu jardim abandonado, meu cachorro fedido, minhas unhas descascadas, a geladeira bagunçada e com frutas passadas. Minha vida pessoal clama por mim!
Logo, esquecerei durante esse fim de semana, minhas questões profissionais e serei somente a parte Genimar que cuida da casa, dos bichos, da alimentação.
Robertinho retornou as aulas com explicadora, outra questão que habitava minha mente congestionada. Ele não estava fazendo deveres de casa e ia mal nas provas. Senhor, como é difícil administrar questões tão diferenciadas e de igual valor.
Ontem quando fui pagar a explicadora senti constrangimento, não conseguia lembrar o nome dela de jeito nenhum e me culpei, pensei Genimar, como você não lembra o nome da professora do seu filho?
Mesmo sendo uma pessoa esclarecida, confesso que carrego culpa por não ter o controle absoluto e qualitativo daquilo que me cerca e que é de minha responsabilidade. Quando tudo está funcionando bem eu até consigo orquestrar de forma eficiente mas, quando uma parte lateja...Todos os meus sentido se voltam para determinado tema e desfoco completamente do restante. Sonho ser a Toda Poderosa, rs...

.............................................................................................................................................

Agora vou lá...recuperar, restaurar, organizar, reestruturar...
Tudo dará certo!

obs: Acabei de perguntar ao Robertinho o nome da explicadora...SUSANA!!!!!

Add caption

Pernocas nada mal, não acham? rs

Um comentário:

  1. Gostei de ler isso tudo! já estava tb precisando de uma injeção de animo..to sentindo uma tristeza sem motivos ( com certeza é a alimentação)amanhã começo com um peixinho ensopado e um pure de abóbora.
    e vamos pensar no casamento do menino! estaremos lindas e magras...rs
    bjus

    ResponderExcluir