quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chove lá fora...

Chove lá fora e aqui dentro...
Passei a noite praticamente acordada, numa insonia que a muito não me pertencia.
Meu corpo estava cansado mas não relaxava. Ontem o dia foi agitado no trabalho, com visita do Estado e mais grupo de convivencia com os adolescentes. Sei lá, eu to adrenalina pura!
Hoje terei uma reunião de coordenadores a tarde, será minha despedida. Meu coração tá apertadinho, to frágil e chorona. Mas a hora é de erguer a cabeça e confiar em Deus. Fiz minha escolha baseada na razão. Não resta mais espaço pra dúvidas, nem lamentações. Precisava de alguma forma criar um solo firme pra me sustentar e é rumo a isso que tomei tal decisão. Todo o tempo preciso repetir pra minha mente atormentada que tudo ficará bem, esse é o momento em que a vida me pede o amor maior. Abortar meu orgulho, minha vaidade e partir rumo ao que é certo. Faz certo pra dar certo!
Ruim´são os pensamentos que latejam, ruim é imaginar que por vezes a vida parece injusta, ruim é gritar que você merecia mais. Você está onde você se poe.
Preciso ficar do meu lado mais que nunca. Preciso provar meu amor próprio e não me abandonar. Preciso cuidar de mim com a dedicação incondicional que cuidei um dia do meu filho doente. Vou estar sempre comigo e haja o que houver, eu me viro.
Não quero que hoje seja um dia de despedida triste. Quero somente ter a consciencia de que estarei dando o primeiro passo rumo a uma nova maneira diferente de viver. Nem melhor, nem pior...somente diferente. Usarei toda a curiosidade que em mim habita pra conhecer o novo que tá chegando.
Aconteça o que acontecer, estarei sempre do meu lado.

Um comentário: