quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia corrido.

Hoje não vi o dia passar. Meu Deus, as horas voaram!
Me alimentei super light o dia todo, fiz caminhada a noite e agora a pouco Robertinho encontrou um pacote de biscoito piraque sabor chocolate no armario da cozinha. Ah nao, não resisto a um piraque de chocolate!
A tarde lanchei doce de abóbora light que mamãe fez e pro jantar preparei um tabule delicioso.
Hoje foi um dia feliz, eu tenho duas calças de linho que estão guardadas no armário a 12 anos, desde que engravidei do meu segundo filho. HOJE A CALÇA ENTROU EM MIM!!!! Sim, doze anos depois...Claro que tem foto!


Ainda tá apertadinha na cintura, mas entrou!

 Fui trabalhar com ela na parte da manhã e , tenho por hábito, trocar de roupa quando venho em casa almoçar. Gosto de ficar mais a vontade na parte da tarde, nem sei o porque disso. O fato é que quando entro em casa tiro a roupa toda antes de almoçar e depois não sinto vontade de colocar a mesma. Então fiz uma produção maluca somente para ter mais um antes e depois, ou melhor dizendo, antes e durante...

Uma coisa é certa, esse vestidinho cafona engorda muitooooo, rs.
E assim vivi mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário