quarta-feira, 20 de junho de 2012

Red Zone

Tanta fragilidade havia uma única explicação, dona M chegou.
Pois é, estou com tantos episódios em minha vida que nem lembrava do meu ciclo.
Hoje o dia foi gostoso apesar de ser avisada sobre uma reunião em cima da hora. Mas foi um encontro muito gostoso, o grupo estava amoroso e havia uma cumplicidade que por instantes parecia nem estar numa reunião de trabalho.
Estou meio inchada e a balança marcando um quilo a mais e ontem estava feito uma rata atrás de açucar, agora a noite estou me contorcendo entre biscoitos sem graça Maisena, rs...
Deus é pai e amanhã terei um dia calmo...O mundo se acalma quando eu sangro.
E realmente preciso de serenidade pra viver os próximos dias, nem pensar em tomar decisões movida por impulsos, já mudei minha vida inteira uma vez e foi o maior erro que cometi. Prometo a mim mesma não permitir que emoções puras guiem meu caminho. Não sou feita de puro instinto, então...Usarei minha razão!

Ilustração perfeita do que eu fui nos ultimos anos
SÓ POR HOJE, NUNCA MAIS!

Um comentário:

  1. Costumo entrar no meu blog e já ver as atualizações do teu blog não tenho porque vc não tem a aba seguidores, ai o tanto de coisas que tenho para fazer vez ou outra digo ai meu Deus faz tempo que não fui lá na Ge,mas agora e de novo salvei o teu blog num cantinho do meu computador... Li tudo que perdi ,muitos trabalhos, esgotada emocionalmente, sangue suga rondando, enfim a vida nos põe a prova loucamente não é Ge. Eu ando numa maré bem baixa e cheia de alto e baixos mas o que mais me incomoda é a tal tireoide que não se ajusta amiga , tô ai na luta viu...bjs Dani

    ResponderExcluir