terça-feira, 19 de junho de 2012

Caiu? Levanta!!!!

É exatamente o que estou fazendo comigo hoje, levantando!
Me deixei ser destratada por pessoas que não valem um grão de coisa nenhuma, mas não tenho talento pra sofredora, pelo contrário, já consigo até mesmo fazer piadas sobre seres tão grotescos.
Meu café da manhã foi mamão, banana e aveia e meu almoço couve flor com azeite e sal.
Já fui ao banheiro umas cinco vezes hoje, impressionante como meu organismo reage ao veneno alheio...Isso mesmo corpinho, expulsa tudo de ruim que entrou...
Preciso olhar pra frente e lembrar que tem uma vida novinha me esperando. Que graças a Deus, tudo tá dando mais que certo, só preciso permanecer fazendo minha parte com a dedicação que sempre fiz. Sou uma mulher ativa, organizada, trabalhadora e de alto astral... Demônios estão por ai, rondando, infestando lugares, poluindo...Ser medíocre de existência barata e rasteira, que onde toca tira a vida...Vai pro Inferno!!!!
Jamais permitirei que sugadores de energia permaneçam em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário