terça-feira, 26 de junho de 2012

Sentimento dos últimos dias: Solidão!
Solidão ronda todas as vezes que me abandono. É enganosa a ideia de que o ser solitário precisa do outro. Solidão é falta de si mesmo e confesso que andei esquecendo de mim, me deixando no cantinho. Não tenho selecionado nem comida, nem bebida, nem sentimentos. Então esperar o que? Dor no peito, vontade de chorar, auto piedade e blablabla...
Não há fórmula mágica que produza bem estar. Felicidade é resultado de trabalho e perseverança. Então, como hoje é meu dia de folga, separei um belo prato de frutas pra passar o dia desintoxicando. Preparei salgadinhos e frango pra agradar o filhote, alegria na vida doméstica produz amor na alma e tomarei um banho demorado com direito a lavar os cabelos, hidratar a pele, depilação e depois pintarei minhas unhas de vermelho, secarei os cabelos e vou cochilar no meio da tarde com a casa toda escurinha enrolada numa camisola cheirosa e batizarei o dia de hoje com o famoso conhecido "amor próprio".
E saberei que amanhã estarei um pouco melhor que hoje mas que ainda precisarei de mais atenção, que minha alma dengosa sente falta dos bons tratos, dos mimos, das palavras de incentivo, de motivação. Que medo é falta de fé e que não cheguei até aqui pra me largar no meio da estrada.

Vem riso! Tá forçado mas tá valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário