sábado, 9 de junho de 2012

Aniversário do Municipio

Sábado e com chuva...Ótimo dia pra desfilar não é? rs
Pois é, fomos convidados pra desfilar no dia do aniversário do Municipio, então vambora, porque no final a diversão é garantida.

Eu e Sabrina, sempre agarradas.

Paula, minha irmã. Agora trabalha comigo.


Essa é a equipe que eu coordeno, tá faltando 4 pessoas ai...

Minha secretaria.

Depois do desfile, o comercio local todo aberto, fomos as compras...Ai, que delícia!!!! Comprei duas cintas, adoro usar cinta, sou viciada...mesmo após emagrecimento eu me sinto confortável dentro dela.
Entramos no supermercado comprei soja, granola, pão arabe, queijo branco e morangos. ´
Definitivamente aboli carne de minha alimentação, não comerei nem carne branca. Ontem, visitando blogs, assisti um documentário sobre a matança dos animais pra saciar nossa prepotencia e arrogancia. Na verdade, fui vegetariana durante alguns anos em minha vida mas sei lá por conta do que, um dia voltei a comer os bichinhos.
Logo, a partir de agora serei mais seletiva ainda com minha alimentação. Tirar a carne significa tirar um tantão de coisas que contèm carne. Tipo coxinhas e risoles, lasanhas, pizzas com calabreza, atum ou frango. Percebe que ainda vou ganhar mais qualidade de vida? E acima de tudo, aumenta em mim a generosidade. Se sou capaz de respeitar o direito de viver de uma ave, serei mansa diante de meu semelhante.
Eu adoro estar viva exatamente porque vejo minha evolução espiritual.
Por hoje é isso, tá tudo sob controle, estou feliz, de excelente humor, me sentindo bonitona (fui ao salão ontem e fiz uma escova de botox), roupas passadas, unhas impecáveis e geladeira cheia de papa, então é só agradecer.
Obrigada Meu Amado Poder Superior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário