terça-feira, 5 de junho de 2012

Terça folgada

Me emocionei as seis e meia da manhã.
Havia um mensagem linda da minha amiga Sabrina, falando de saudades e de que tudo dará certo.
Fiquei com os olhos cheios de lágrimas, coisa boa na vida.
Tem tres dias que não nos falamos e isso, pra nós, é tempo demais, rs...
Há momentos em que a vida pede um pouco de silêncio e reclusão, acho que aconteceu isso no nosso fim de semana. Eu precisava me concentrar em mim e em meus assuntos pessoais e talvez, ela também.
Mas hoje com certeza vai rolar um papo longo....
Bom, vamos ao tema principal...
EU TO ANIMADA!!!!!!


PRECISA DE LEGENDA? RS

Fiz tudo certinho ontem e o resultado foi esse, menos 700 gramas. O objetivo pra esse semana é alcançar o 57, então Genimar mexa-se. É exatamente o que farei no dia de hoje. Como estou de folga no trabalho, vou encarar meus armários da cozinha. Quero deixa-los mega organizados. Ontem li que cozinha organizada atrai dinheirinhos....ui, eu quero!!!!
Agora é gás total hein, vou eliminar banha feito um porco na fornalha... Agora peguei o pique, são 7 semanas daqui até o casório, quero menos 1 k por semana...vou contando as estratégias que usarei nesse período. A intenção é apertar, apertar e apertar...gradativamente pra que não diminua meu metabolismo. Nada de passar fome, sou filha amada de um Deus amoroso, ele ñão me quer passando necessidades, sou fartura e prosperidade...então é diminuir calorias principalmente depois das seis da tarde e muitooooo movimento.
Vai dar certo, já está dando!
essa é a quantidade que venho comendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário