quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem sabe faz a hora...

Acordei bem mais animada hoje, mesmo tendo devorado duas imensas taças de sorvete ontem a noite. A alimentação não foi como havia planejado mas a muito passei do tempo de ficar remoendo e me culpando. Não deu certo ontem dará hoje!
Sei exatamente tudo que funciona pra mim, conheço minhas fraquezas e o caminho do desânimo, basta fazer o movimento contrário.
Minha luta é conseguir equilibrar organização da casa com dedicação a mim mesma. Sempre que me viro pra um lado, desfalco o outro e nos últimos tempos tenho dedicado somente a casa... Agora já sei, vou cuidar de mim e a pia ficará cheia de louças...Que saco! Como é difícil equilibrar desejos.
Preparei um cardápio semanal para não ter que ficar pensando no que farei pro Robertinho comer, parece bobagem mas isso ocupa meu tempo e acabo gastando dinheiro comprando além do necessário. É somente um teste, se funcionar será perfeito. Eu preciso de tudo planejado em minha rotina de forma que o cérebro não precise funcionar nas tarefas repetitivas do dia a dia. Então, tentarei seguir a risca meu planejamento para rotina da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário