domingo, 3 de junho de 2012

Céu azul!!!!!

Todo Louvor e Glória ao domingo azul!
Chega de dramas. Definitivamente não tenho personalidade masoquista, não suporto viver de tortura mental.
Sou festiva e sempre muito confiante em meu poder de transformação. Penso mesmo que adoro desafios.
Vivi o dia de ontem soletrando palavras de amor próprio como um mantra. Estou orgulhosa de mim e da força de vida que me habita. Eu não me rendo ao fracasso e a dor. Sou muito, muito grata pela saúde perfeita que tenho. Nunca precisei de médicos, nunca fiz nenhuma cirurgia (salvo as cesarias), nunca vivenciei dor que um analgésico não cessasse. Reclamar do que? Dramatizar o que?
De repente fiquei bem animada com o "novo" que está chegando. Espaço desconhecido, novo palco com nova plateia...e eu adoro me apresentar. Adoro chegar desconhecida, dar o melhor de mim, mostrar meu cartão postal e, ser reconhecida com mérito mais uma vez.
A vida já trouxe essa vivência pra mim inúmeras vezes. Algum sentido deve haver pra que repetidas vezes eu necessite provar meu potencial. Então vamos lá, agora com mais força ainda. Aos 45 do segundo tempo necessitarei resgatar a energia da jovem guerreira que adormece em mim. Estou empolgada e meu coração se aperta como quem experimenta a primeira paixão.
Eu tenho muito orgulho das marcas que estou deixando em meu caminho. Será uma história empolgante a ser contada aos meus netos e bisnetos. Sou uma pessoa de personalidade interessante, questionadora e surpreendente. Ah meu Deus, amanheci gostando mais ainda de mim!
Conheci o mais podre do esgoto e sai limpa. Eu sou assim e por isso atraio novos desafios. Então fechei meus olhos ontem a noite e revi lugares por onde andei...Nossa, eu sou uma criatura eclética!!!! rs
PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário