sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tô de mal comigo

Droga! Não estou conseguindo fazer nada direito. Não trabalho direito, não como direito, não me relaciono direito. Minha mente está em desordem, estou ansiosa demais, tensa demais...
Fase cruel! A menstruação desceu ontem, será que tudo vai melhorar? Não acredito nisso. As coisas estão realmente confusas pro meu lado. Há momentos em que fica a sensação de que construimos castelos de areia, e o medo que a água leve tudo embora?
Sempre o sintoma latente de querer controlar tudo...ilusão azeda. É certo de que estou vivenciando uma das fases mais conflituosas de minha vida. Preciso encontrar a maneira serena de passar pela tempestade. Porque sei que vai passar, as coisas tomarão seus rumos, tudo vai se acomodar. Minha mente está cercada por dúvidas e incertezas. Preciso tomar algumas decisões mas sinto uma medo paralizante...E se decidir errado? Se me arrepender? Não tenho mais meus vintes anos e muito menos a energia pra me refazer. Aos 45 desejo calmaria. Está impossível me concentrar em emagrecimento. Mas graças a Deus, não estou ganhando peso, continuo com minhas caminhadas e, se caio pela manhã, levanto-me a tarde...
Vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário