segunda-feira, 26 de março de 2012

Vai levando...

Não acordei muito bem hoje. Estava triste. Talvez pelo dodoi do filhote, talvez pela situação financeira apertadíssima, ou pela alimentação horrivel do fim de semana...vai saber.
Não levei Robertinho pra escola, ainda não está curado. Fui trabalhar preocupada e fiquei todo o tempo ligado aqui pra casa. Comprei peixe pra fazer frito na hora do almoço mas ele comeu super mal, hoje está sem apetite.
Deus sempre me mostra coisas quando acordo ingrata com a vida. Fui fazer duas visitas domiciliares. Que horror, casa com oito crianças, um barraco (e a usúaria paga aluguel, $120,00), um cheiro de cachaça na boca da mulher, crianças mal vestidas pra todo canto, um companheiro de pior aparência que o cenário, muita miséria, vulnerabilidade em todos os aspectos e a segund visita não foi em nada diferente, sendo que ainda havia comprometimento mental misturado a toda essa carência. Pronto, voltei me sentindo rica, milionária, superpoderosa...afinal, preciso controlar a gula diante da comida farta...
Por tudo isso, adoro meu trabalho. Melhorei muito como pessoa depois que fui trabalhar no social. Sou uma pessoa com mais gratidão pelo eu Poder Superior. Deixei de ser mimada, de bater pezinho porque queria ter tal coisa, fulaninho tem e eu também quero...Isso é manha.
Acabei e chegar em casa, tomarei um banho porque ainda estou com o cheiro da vida derrotada em mim e sairei pra uma saudável caminhada na praia...

Eu hoje de manhã...
Essa é a bermuda do brechó 3 reais, tamanho 38 epaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário