sábado, 3 de março de 2012

6 de 40.

Peso: 59.7

Estou meio agoniada, não sei se por conta do concurso, por ser inicio de mês, fase de pagamentos de contas ou por conta da mestruação, que por sinal esse mês está excessiva, só sei que estou em estado de agonia...Mas vai passar, na marra!
Também não sei como vou passar meu dia de folga, ontem assisti "Uma linda mulher" pela vigésima vez, rs. Ah, o Richard Gere nesse personagem amolece meu coração, que homem é esse minha gente? Quanta delicadeza, charme, poder e sedução...Dá pra acreditar que chorei vendo o filme? Realmente prova que não estou bem. Chorar durante exibição de filme, é normal. Mas chorar com um filme que vcê já assistiu trezentas vezes...Isso é hormonal, rs.

Opções para o dia de hoje:
. assistir mais filmes
. passar umas roupinhas (tem poucas peças, será muito rápido)
. ficar horas e horas na internet
. esmaltar minhas unhas (de novo, rs)
e sei lá mais o que...na verdade, por aqui está tudo no lugar. A casa arrumada, as roupas super em dia, os armários organizados, deveria tirar o dia pra fazer um programa, sair de casa, relaxar na rua...mas confesso que não estou com energia pra isso. Quero ficar calminha na casinha, preparando meu espírito para a prova de amanhã.

Talvez eu volte aqui no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário