segunda-feira, 19 de março de 2012

Tá tudo bem por aqui.

Ontem retornei por volta das 13:00 muito esgotada mentalmente.
Provas me deixam assim. Estou classificada, resta saber se estarei na listagem dos aprovados.
Cheguei em casa assaltando a geladeira em busca das latinhas de cerveja.
Fui colocar a casa em ordem, fazer comida e limpar o quintal.
Por volta das 17:00 eu cansei de verdade. Tomei um banho, comi um prato do strogonoff que havia feito, escureci o quarto, liguei o ar condicionado, a tv e apaguei. Dormi até as seis da manhã do dia de hoje. Doze horas de sono pra restabelecer.
Bom, aqui estou. Tirei o dia de folga, minhas unhas estão descascadas, meu cabelo emaranhado e pêlos por todo o corpo, ou seja, um bichinho. Então o dia será dedicado ao resgate da beleza feminina, rs.
Boa alimentação, um pouco de esmalte vermelho, uma chapinha e uma boa caminhada no fim do dia e amanhã estarei linda pra começar mais uma semana de trabalho.
meu café da manha foi reforçado por conta das doze horas de jejum e sono:
- uma fatia de pão light com tomate seco
- uma fatia generosa de queijo branco com óregano e azeite
- uma xícara de café preto.

Também vou dar uma organizada em meu armário. Tá uma zorra generalizada, aproveitar pra tirar peças que não uso mais. To sempre fazendo isso mas parece que meu armário dá cria.

Então é isso, estou de bom humor, cheia de boa vontade com o dia de hoje e muito otismista com relação a minha vida profissional. Confio no meu poder Superior e nada me faltará. Sou talentosa e esforçada, não há nada a temer.

Esse cara vai casar! Olha a vida passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário