domingo, 25 de março de 2012

Todo o fim de semana.

Então passei sexta, sábado e domingo cuidando do filhote que não anda muito bem
Hoje ele até deu uma melhorada. Por sorte, meu bichinho comilão não perde o apetite mesmo com tanto mal estar.
Hoje pela manhã, uma surpresa.... Chegou uma namorada pra fazer romance com Godan no meu quintal...



Que legal, serei vovó em breve!!!!
Agora resta a decisão: ficarei com o filhote ou vendo pra ganhar um dinheirinho que tanto ando precisando...
Ficar significa muitos gastos pela frente, vou ter que refletir de forma racional, mas quando chegar o bebezinho lindo aqui....rs
Estou a tres dias sem colocar nem meu rosto no portão, total inclusa, desgastada. Fico um trapo quando filho meu adoece. Deus é bom e amanhã tudo estará bem. Quero minha vida normal de volta.
Agora vou me deitar porque até meu sono tá descontrolado...Ele tem passado mal no meio da noite.
Tudo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário