sexta-feira, 9 de março de 2012

De novo

Pois é...
Sempre reconheci minha impotência diante de certos acontecimentos da vida.
Nunca tive a prepotência de imaginar ser capaz de controlar todas as coisas.
Mas, como ser humano, tenho desejos, ambições e sonhos.
Não obtive o resultado que almejava na prova do concurso da Prefeitura e, mais que isso, vivenciei indignação quando intelectualizei sobre o fato de estar sendo testada pra exercer função que realizo a alguns anos. Senti tristeza, vazio, revolta e falta de fé.
A parte de mim que mais brilha é a profissional. O pedaço de mim que me traz orgulho e vontade de viver é a Psicóloga que me habita. A energia que me levanta da cama pela manhã, é a produtiva.
Não sou do tipo que aprecia mudanças. Fechar uma janela para abrir uma porta não me parece sedutor. Sou aquela que constroí, que chegou no terreno e ali ergueu uma mansão e de lá, não pretende sair.
TOMO POSSE DE MINHAS CONQUISTAS!
Então estou assim, ligada no piloto automático. Acordo cedo e saio pra trabalhar, como qualquer coisa que esteja pronta, ouço lamentações ao telefone, faço alguns atendimentos e lanço algumas ordens que nem sei se serão cumpridas.
Preciso determinar um prazo pra que a decepção pare de urrar.
Hoje passei o dia inteiro em reunião, com intervalo de duas horas para o almoço.
Me diverti enquanto comia e conjecturava...

Em minha última postagem falava de meus ossos. Pois é, acordei no domingo da prova cheia de ossinhos, rs... Sinto vários quando estou deitada.



Aqui, foto da primeira reunião de hoje:



Por hoje é só!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário