sábado, 24 de março de 2012

...

Isso sim é fantasmagórico pra mim: filho doente!
Robertinho está desde ontem com alguns sintomas de dengue misturado com nariz entupido e dor de garganta.
Não fui trabalhar pra cuidar dele. Passei o dia quase todo na cama, como se eu fosse a doente.
Se Deus quiser hoje ele vai levantar melhor, meu filho é forte e raramente adoece.
Minha alimentação ontem  foi completamente descontrolada, eu realmente como sentimentos. Isso não consegui tirar de mim. Qualquer coisa que abale meu emocional escarrego no estômago.
Será um fim de semana sem grandes emoções. Vou cuidar do filho e realizar tarefas dentro de casa, mesmo porque o tempo tá feinho. Choveu muitooooo durante a madrugada. As duas da manhã, eu ainda estava acordada com Robertinho reclamando do nariz entupido que não aliviava com o remédio.
Sabe quando você acorda feia? EU ESTOU ESTRAGADA HOJE!
Além do mais, acho que já estou entrando na TPM e tem uma tristeza no ar. Vou tentar ir ao mercado comprar minhas coisinhas light, a geladeira tá sem nadica e isso não é nada bom.
Que Deus abençõe esse dia que tá chegando.
To com muita vontade de recolocar meu megahair, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário