quinta-feira, 22 de março de 2012

Quase perfeito.

Ontem fiz tudo certinho incluse com atividade física...
Cheguei em casa e fui conhecer a nova tv...
Ai, não resisti e comi PIPOCA!!!!
Pecadinho né?
Mas hoje é um novo dia e já cozinhei meu peito de frango com cenouras e ervilhas e não vou me entregar a guloseimas no momento da tv.
Eu adorei os canais!!!!! Muita coisa interessante pra assistir.
Pena que meu tempo de desfrute é tão limitado.
Hoje cedinho dei uma circulada pelos canais e já tinha bons programas mas eu não tinha disponibilidade...Fazer o que né?
Será sempre depois da caminhada....após as 21:00hs.
Acordei sonolenta porque fui dormir por volta das 23:00 e não estou habituada.
Estamos combinando, aqui no trabalho, um programinha pra amanhã...vamos a um barzinho com máquina pra cantar, com direito a palco e tudo...rs
Sabe o que isso significa pra Genimar?
Que vai beber e beliscar....
Então hoje e amanhã durante o dia, farei tudo certinho pra que o prejuizo não seja grande.
Mas dispensar diversão, jamaissssssssssssssssssssssssssss



Acho que na hora do almoço dá pra assistir alguma coisa rapidinho...rs
Eta mulher da roça!!!!!
Só não vale começar a deixar tudo bagunçado pra ficar vendo televisão.

Um comentário:

  1. Ge tô em falta por aqui amiga mas me desculpa tá, tô numa correria como sempre e agora vou para Curitiba ver o sogro e do nada veio uma viagem antes da programada ou seja mexe com tudo inclusive no financeiro, um beijão e vai firme e olha vou te dar umas palmadas sem nada no estômago é Dona Ge vou te dar uma palmada heim, nada de ficar sem comidinha ( brincadeirinha)
    Mas com um pouco de verdade
    Beijos Dani

    ResponderExcluir