quarta-feira, 21 de março de 2012

To feliz...

Acordei super de bem comigo.
Ontem tive o dia perfeito, comi direitinho, fiz caminhada, me cuidei e organizei minha casa.
É incrível que basta fazer certo pra dar certo. Abro os olhos pela manhã e vem aquele sensação boa, de bem comigo.
Hoje vou preparar uma belo peixe para o almoço. Terei que ser rapidinha porque tenho uma reunião as duas da tarde.
Contratei um serviço de tv a cabo, revendo meu blog, minha época de maior emagrecimento foi alugando vários filmes nos fins de semana. Preciso evitar acontecimentos no quintal, isso me dá vontade de bebericar e comer besteiras. Basta uma latinha de cerveja e acabo o dia diante de uma taça de sorvete. Então, a tv será usada como apoio para essa segunda etapa do meu emagrecimento.
Na verdade, venho mantendo peso desde outubro do ano passado. Isso não é ruim, mostra que permaneço no controle da situação mas quero mais que isso, ainda tenho 10 quilinhos pra sair desse corpo e quero alcançar isso nos próximos três meses antes do casório do filhote. Quero olhar as fotos do casamento e gostar do que vejo. E o vestido? Andei pesquisando vestidos na internet e os mais bonitos exigem um corpo magro.
Ontem estava na total abstinência do meu cartão de crédito, louca pra comprar uma roupa, sem dinheiro na conta. O que fiz? Botei um dinheirinho de nada no bolso $20,00 e fui caminhar, no caminho passamos por um brechó de roupas...mergulhei nele...Comprei uma bermuda de linho e uma camiseta lindinha...$3,00 cada peça...Gastei então $6,00, voltei pra casa com uma roupa "nova" e ainda com $14,00 no bolso, rs.... Cheguei e já lavei as peças, talvez coloque amanhã pra vir trabalhar...
O importante é satisfazer o ego...dei meu jeito e a fatura do meu cartão diminui a cada mês.
Não há vitória sem esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário