terça-feira, 20 de março de 2012

Tempo.

Impressionante como não realizo nada quando estou completamente disponível.
Ontem que estava de folga, planejei vários cuidados...não fiz nada além de tv e internet, ou seja, hoje pela manhã minha pia estava cheia de louças sujas, minhas unhas sem fazer, cabelo idem, casa pra varrer...Levantei as seis da manhã e comecei...Coloquei a casa no lugar, arrumei a cozinha, organizei o almoço, varri a casa, separei uniforme e revi a mochila do filhote, acordei o filhote, pranchei meu cabelo e cutilei minhas unhas, pintei minhas unhas...Tomei banho e sai pra trabalhar!
Dá pra entender? Eu só funciono quando estou cheia de tarefas, que loucura...
...................................................................................................

São 15:51, estou num pequeno intervalo no trabalho, planejando chegar em casa, preparar um lanche e sair pra caminhar. Adoro quando estou viva e ativa. Eu nasci pra me comprometer.

Pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário