segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vida louca, vida breve...

Continuo com a vida corrida, trabalhando muitoooo, sem tempo pra quase nada...
Novidades: estou com 62k!!!! Mandei embora 10 quilos desse corpinho...
Essa semana decidi dar mais uma apertada na dieta, estou louca pra ver a casa dos 50, rs.
A semana foi de reuniões, despedidas, conferência entre ocupações domésticas...
Minha casa está organizada mas não tão limpinha quanto eu gosto. Na correria chego do trabalho e faço o que dá... ainda agora estava passando roupa, passei todas.
Esse sábado fui fazer um programa bem diferente, saí pra dançar com minhas amigas. Deveria estar aqui contando o quanto foi bom depois de tanto tempo...mas estaria mentindo...A frase depois de tanto tempo deve justificar minha frustração naquela noite. Talvez tenha ido a um lugar inadequado a pessoas de minha idade, não gostei das músicas, não gostei de não ter uma cadeira pra sentar, não gostei da pouca idade das pessoas que ali estavam e não gostei de como a noite acabou. Aprendi que algo mudou em mim, nem melhor, nem pior...somente mudanças do tempo. Hoje sou mais tranquila e talvez um pouco mais seletiva.
Mas sem traumas, foi um momento de auto conhecimento e valorização.
Depois volto com fotos, a internet tá uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário