sábado, 24 de setembro de 2011

Dona M chegou!

Glória ao Pai, minha mestruação desceu...
Os últimos dias passei em total estado de descontrole emocional...raiva, medo, irritação, carência afetiva....e gula...muita gula...
Acordei inchada , com angústia, pouca paciência...Dei um jeitinho na casa e fui para o mercado pra comprar as coisas da batata gouranga que vou levar pra festa do Dimitri amanhã...No supermercado mais irritação...
Assim que cheguei em casa e fui ao banheiro, vi que meus problemas começariam a diminuir...a visitante chegou! Passei a tarde assistindo filmes que peguei na locadora, dei sorte, só filme bom. Agora a noitinha preparei a batata, amanhã só colocar no forno, como comprei ingredientes a mais estou aproveitando e fazendo uma aqui pra casa, mas não comerei nem hoje, nem amanhã. Agora é hora de correr atrás do prejuizo...Hoje a balança marcou 62.2, não suporto mais ver 62 na minha frente, ele se foi e voltou...cruzes eu quero o 5.9...rs
Hoje refleti sobre a questão do emagrecimento X felicidade e percebi que preciso tomar atitudes em minha vidinha mais ou menos porque somente eliminar peso não é garantia de alegria e plenitude. Estou a muito tempo enterrada na rotina de trabalho e casa...acordo pensando em trabalho, mesmo aos sábados...Quero arrumar algo que me relaxe, que me dê prazer, ainda mais agora que terei uma folga durante a semana. A secretaria decidiu diminuir a carga horária visto a impossibilidade de reajuste salarial, então estou decidindo que dia será minha folga. A principio pensei que isso será positivo visto que estou em vista de um segundo emprego mas na verdade estou com vontade de preencher esse tempo com brincadeiras...preciso pensar, lembrar como me divirto e mesmo questionar se ainda me divirto com as brincadeiras de tempos atrás.

Indo ao supermercado

A semana foi, como sempre, de muito trabalho. Fiz abertura da oficina de cabelo, palestra da Previdencia, capacitação e reuniões na secretaria...e o resto...casa, jantares, roupas sujas, ração, criança pra tomar banho, escovar dentes, fazer dever de casa...ufa! Amanhã promete ser um dia gostoso...já estou com minha santa garrafa de vinho preparadinho para o festejo...Essa semana que vai entrar eu vou mandar embora pra sempre o 6.2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário