sábado, 10 de setembro de 2011

Dia de folga, nem sei o que fazer...

Tem tanto tempo que não fico fim de semana sem trabalhar, que hoje to até desorientada.
Levantei as 8 e estou zanzando pela casa, sem planejamentos.
Assim estou hoje, a balança me deu 63.2, sabem porque?
Porque na quinta feira comi além do que precisava e ontem terminei o dia com pizza e cerveja...
Por isso gosto e insisto em me pesar todos os dias...ai está, um quilo a mais quando poderia já estar no 61.
Usarei o sabado e o domingo pra recuperar. Repetindo a frase de um blog que aprecio muito: "Só não consegue, quem desiste." Errei ontem, conserto hoje.

Assim sai de casa ontem, rumo a uma reunião pra organizar a próxima conferência (juventude).
Ainda quero diminuir muito dessa barriga e do peitão.
Bom, sem muito entusiasmo, vou apreciar o que sábado tem pra mim. Percebo que será calminho, o que antes me deixaria em estado de tensão, sendo eu pessoa acostumada a tempestades...mas hoje, desfruto da paz e do sossego que me é concedido...Assistirei um filme, comerei coisas saudáveis, navegarei na internet e talvez faça alguma sobremesa especial pro filhote...vamos ver, volto pra contar.
..............................................................................................
De volta pra mais um pouco de papo...
Decidi pra dar uma desintoxicada passar o dia com frutas e iogurt. Fui dar uma volta na rua pra comprar meu shampoo que a cabeleireira indicou, aproveitei pra passar na minha mãe pra ver meu irmão, comprei morangos, voltei pra casa e dando uma olhada no pc olha o que encontrei...
Jesus, eu estava muito abandonada nessa fase...Até meu cabelo estava horroso, eu ia trabalhar com qualquer roupa que entrasse, bebia praticamente todos os dias, estava raivosa e comia qualquer coisa.
Obrigada Poder Superior por tudo de novo que tem habitado minha vida!
Agora vou assistir um filme que peguei na locadora e quem sabe ainda volto aqui hoje, já que to nessa vidinha dificil de não fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário