quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imagens pra falar de mim...

Eu e Sabrina, conferência da mulher

Portier, nem sei se é assim que se escreve, adorei

Desfile, 7 de setembro

Geladeira abastecida pra dieta

Sanduicheira nova, Robertinho independente.

Dvd em promoção, será que presta?

Amor da minha vida


Um dia terá uma churrasqueira e um fogão a lenha

 Sem tempo pra bosta nenhuma, as imagens contam minha semana...Ainda tem mais, vou postar depois. Minha vida tá desesperadamente corrida...com calma vou atualizando o blog e contando pra vocês  que estou fazendo certo pra dar certo. Agora vou aproveitar o restinho do feriado pra varrer meu quintal, que com a obra da churrasqueira tá muitoooo sujo. E o peso da patroa? Quase 61, assim que a balança for generosa volto aqui pra contar.
Estou juntinho comigo, fazendo o melhor.
Eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário