sábado, 17 de setembro de 2011

Vou te contar...

Acordei bem cedinho ontem pra ir pra conferência da Juventude. Ninguém merece, o dia dizia que teria sol e eu amarrada em conferência. To achando tudo muito desgastante. Tenho andado meio sem paciência pra ficar presa em local, sentada, ouvindo...sei lá mas lá fui eu...

Não deu pra permanecer, estava inquieta e sabia que aquilo ali ia de certa forma, me deprimir. Minha psicóloga passou mal e aproveitei pra acompanha-la e tentar viver meu feriado da melhor maneira possível, pra recarregar energias e iniciar uma semana com vontade de produzir. Optei por fazer um churrasco em casa mesmo, meus pais não quiseram vir, haviam feito farra no dia anterior e estavam tomando chá de boldo, minha irmã veio e ... digo que pra mim foi bom...fiz farra com meu estômago!

Levantei hoje com 400 gramas, não vou dizer que isso não me aborreça mas sei que estou no controle de minha vida e durante a semana corro atrás do prejuizo. Hoje um lindo dia de sol e, de novo, eu queria viver...Não estou com saco pra fiar limpando casa em dia de folga, então...vamos ao remanso! Farra com estômago, de novo...imagino que isso vai me custar um quilo amanha...tudo bem, fazzer o que...só não posso fazer isso todos os fins de semana...

Amanhã meu filhote mais velho faz aniversário, desejo a partir de agora e desde que o vi pela primeira vez, que a sorte seja sua companheira e é mesmo só do que ele precisa...tem sabedoria , sensibilidade e boa vontade com a vida...sei que o melhor o espera sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário