terça-feira, 20 de setembro de 2011

Acho que to mal...

Tem uns tres dias que to assim meio fora do eixo, pode ser TPM, a balança tá marcando 62.3, to raivosa demais mas fui olhar mês passado e na mesma época eu tambem tive ganho de peso. Agora meu emagrecimento tá lento demais e hoje fui trabalhar me sentindo uma baleia...

Levei uma assistente social da Previdencia pra dar uma palestra no Cras e foi muito além de minhas expectativas. A palestra é super hiper informativa, a equipe é dinâmica e todos participaram ativamente...Aplausos pra realização desse trabalho...

Ontem cheguei do trabalho e fui organizar minha casa na tentativa de melhorar meu interior, confesso que não adiantou muito...terminei fui esmaltar minhas unhas e ainda assisti uma comédia...eu me esforço, o relógio passava da meia noite quando fui dormir...mesmo assim acordei péssima, inchada, desanimada e com pensamentos negativos. Vai passar...Trabalhei , fui ao mercado, fiz o jantar (couve flor e milho cozido) e vou cedo pra cama porque amanhã tenho uma reunião as nove na secretaria... Deus permita que essa mestruação desça logo e que meu processo de emagrecimento retorno ao fluxo normal...
Ahhhhhhhhhhhhhh, domingo vai rolar comemoração pro aniversário do meu filhote grande!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário