domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo nublado...

Que beleza, dia pedindo descanso e paz.
Dia de frango assado comprado na padaria, coca cola zero, horas e horas de internet, dormidinha a tarde e nada de trabalho...
Hoje a balança marcou 62.3, parte do prejuizo da pizza com cerveja já se foi. Acredito que amanhã estarei a beira dos 61...Um dia de exagero me faz trabalhar por tres dias de recuperação, isso é chato e desgastante, mas como sou filha amada de um Deus amoroso, sei que mereço vez por outra, uma guloseima, então, sem reclamações...
Vou lá comer meu franguinho e depois volto.
............................................................................
Ai está, frango com coca zero, tudo na própria embalagem pra não juntar louça pra lavar. Comi dois pedaços do peito com duas batatas e dois copos de coca...satisfeitissima! Então fico lembrando de muitos domingos que passei regada a muitas calorias, tanto excesso invadindo meu corpo que me deformava e trazia passividade diante da vida. E quanto menos eu reagia mais eu comia pra satisfazer algum ser devastador que morava dentro de mim com exigências absurdas e grostescas...sem prazer, sem ânimo e sem amor próprio.
..................................................................................................................
Fazia tempo que não ia pra cozinha preparar engordativos e pra falar a verdade, a casa nem está abastecida pra esse tipo de receita. Não tenho comprado coisas que me façam cair em tentação, mas tive vontade de brincar na cozinha...Olha tudo que inventei ...
Flan de chocolate com morangos frescos

bolinhas de ricota

massa de pastel com açuçar e canela
Nem preciso dizer que não provei nadica de nada, pra isso tenho provadores oficiais que garantiram que estava tudo uma delícia...


Eu lanchei uma fatia fina de ricota com um copo de coca zero...Ai garota, belo domingo!
Projeto para encerrar esse dia...Assistir filme de vampiro com Robertinho, tomar banho e rodar os canais de tv até que meu soninho chegue. Dei uma pequena revisada em meu guarda roupa e separei algumas peças que já não me atraem mais. Tudo em ordem pra receber a semana que vem chegando. Semana com algumas expectativas profissionais e ainda rola um feriadinho no meio...Vem que vem, to pronta e irmanada!

Um comentário:

  1. TA ANIMADÉRRIMA HOJE HEIM! BELISSIMO DIA O TEU.
    AKI FOI TOTALMENTE AO CONTRARIO...MAS TUDO BEM! AMANHÃ EU QUEIMO TUDO NA GINASTICA! QUEM NÃO GOSTA DE MALHAR TEM MAIS É QUE FECHAR A BOCA...RSRSRS.

    ResponderExcluir