segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rapidinho...

Só uma passadinha, ta tarde e ainda tenho mil coisas pra fazer antes de dormir.
Meu dia foi positivo, estou com um novo projeto profissional, cheia de expectativas.
Comi direitinho, e hoje vesti uma calça de linho que não usava a aproximadamente 10 anos, ou seja, desde que fiquei grávida de meu segundo filho. Faz certo pra dar certo. O retorno de todo meu esforço vale cada dia. Olha eu na calça de linho...
De quebra coloquei uma fotinha da gorducha que andou se abandonando por uns tempos. Sou determinada, demoro a tomar atitudes, sou resistente ao sofrimento mas quando decido, decido...e eu decidi que meu corpo vai ficar leve e que trarei de volta uma mulher mais amorosa , mais otimista e por que não...atraente.
Hoje fiz a oração da serenidade que tanto me fortaleceu a tempos atrás e lembrei da força de mudança que existe em mim.

Oração da Serenidade

Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário