quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feriado...

Decidi hoje fechar meu blog por ter percebido tamanha exposição mas quero continuar escrevendo sobre meus dias e meus objetivos. Hoje passei o dia inteiro de bobeira. Fiz cabelo (primeira lavagem pos portier), achei o resultado mais ou menos, ficou mais liso mas nao tanto quanto imaginei. Fiz minhas unhas, me alimentei bem o dia todo mas tive compulsão a noite. Preciso aprender, se comer pouco demais durante o dia, tenho compulsão a noite. Tudo bem, hoje a balança marcou 61.9 mas ja sei que amanha volto pro 62.
Eu indo trabalhar...

Estou adorando me arrumar, ontem pela manha foi super complicado me vestir, todas as calças estão hiper largas, não sabia o que usar e o que salvou foi o terninho do Robertinho. Amanhã tenho outra conferência, conferência da juventude, minha vontade era mesmo de ficar de bobeira em casa mas tenho que ir.
Por hoje é só, também estou fechando meus albuns de foto no orkut....privacidade! Vamos ver se não vou desanimar de postar pra mim mesma, rs.
Ginastica dos idosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário