quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quero não ferir meu semelhante

Nem por isso quero me ferir...
Tô ouvindo Beto Guedes, tinha tempo que não fazia...
Coisas boas de minha vida vão ficando esquecidas por ai...
Tenho trabalhado demais, com vida séria demais, aborrecimentos demais...
Ontem me embriaguei de sentimentos e hoje passei o dia numa ressaca infernal, o famoso porre seco.
Pior de tudo, aprendi que a culpa é minha. Que ódio não poder mais culpar o outro, era tão reconfortante!
Conscientemente me coloco na linha de fogo, burra! Esperava o que? Flores e poesia? Fala sério!
To assim me sentindo meio carente, saudades de ser mimada por alguém, de ouvir uma frase romântica, de ser mulherzinha. To cansada de defender nos dentes, to muito cansada...
Acabar com as ilusões é saudável, mas doi, doi lá dentro, bem fundo...
Saudades do meu primeiro amor...do tempo em que ouvia discursos sem dissimulações, dos abraços, da cumplicidade. Cansada de me sentir só, sempre só e na defensiva. Correndo atrás querendo nem sair do lugar...vontade de ficar quietinha, quentinha, acolhida...
Eu tô carente e sabem o que diria a cliente durante uma sessão? Perguntaria a ela sobre o que está deixando de se dá, desejosa de ganhar de alguém. Aff!!!! A merda a psicoterapia! Não estou deixando de me dar porra nenhuma, to querendo mesmo é o prazer que vem do outro e invade minha alma. To querendo sentir meu peito esquentar, minha boca salivar. Abrir os olhos pela manhã e sorrir, porque eu tenho um encontro!
Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário