domingo, 18 de setembro de 2011

Zangadíssima...

Depois de me esbaldar dois dias com comida, bebida e sorvete, levantei hoje com 1 quilos a mais e péssimo humor. Sim, cada vez que abandono meus propósitos, fico mal. Estou com minha espiritualidade em baixa, preguiçosa e amarga. Hoje é o niver do meu filho Dimitri e isso também me faz acordar meio esquisita. Sempre tenho uma certa depressão nesse dia, vai saber porque.
Hoje to comendo direitinho e pra completar, não consegui ir ao banheiro pra fazer o numero dois, o que me dá maior sensação de inchaço, tentei resisti mas não consegui, tomei laxante...
To broxinha de verdade,o Dimy falou que vamos comemorar seu niver no proximo fim de semana, preciso aprender a me controlar em festas, senão acabo prejudicando meu objetivo final, 50 quilos até o fim desse ano...até lá ainda teremos duzentas comemorações, niver robertinho, niver meu pai, niver bernardo, natal, niver meu irmão...sem contar com os churrascos que a galera resolve fazer do nada...aff, sem chances, vou tentar montar algum esquema protetivo pra esses dias, afinal, só eu posso!
Não quero ser assim nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário