sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tatuagem II, a missão...

Gente, minha vida tá em torno dessa tattoo. Doi demais, ta bem inflamada, o tatuador disse que minha pele é muito fina, to tomando anti inflamatório, é horrível pra dormir. Acho que esperei pouco tempo pra dar o retoque, ainda não estava completamente cicatrizada. Agora estou com uma casca grossa cobrindo todo o desenho e minando uma aguinha nos detalhes que receberam mais tinta. Preciso de paciência e serenidade. Estou passando bepantol pra ajudar na cicatrização. Sobre o significado da tatuagem do meu marido, ele escreveu paz em japones, na verdade, o desenho seria amor e paz, mas o amor ele vai deixar pra depois, bem depois....rs....
Minha semana foi agitada no trabalho, se bem que eu estava andando me arrastando por causa da dor. Hoje passei por um salão e lá estava uma promoção de sobrancelha definitiva ,grátis maquiagem definitiva nos olhos...Desejei isso em mim por algum momento...Cheguei no trabalho contando e as meninas: Genimar, outro dia voce não conseguia dormir por conta do mega hair, agora a tatuagem...Meu Deus, acho que estou formando uma mulher em cima de mim mesma, rs....Eu adoro colocar coisas em mim que estejam a venda!
A pouco tempo me ferrei por conta das unhas de acrigel, acabaram comigo, deixaram minhas unhas esfarelando...mas fica tão lindo, ne?
Chega de insanidade. Vou me restabelecer da tattoo e nada de comprar pedaços de imitações humanas perfeitas. Chega! Agora só mesmo quando tiver dinheirinho pra comprar novos peitinhos, barriga, bumbum...rs
Brincadeira, tenho maior medo de cirurgia. Agora a ideia de maquiagem definitiva é muito sedutora, fala sério. Levantar descabelada com aquele olhar felino. A bosta é que nada é exatamente como eu imagino, dai rola frustração. Com minhas unhas, fiquei encantada. Nossa, elas eram lindas, longas e vermelhas...até que descobri que precisava de manutenção quinzenal e eu não encontrava tempo pra estar com a profissional. Mudei meu local de trabalho e estava distante dela e fui deixando o quinzenal passar pra mensal...Ui, uma quebrou, e feio...Então piorei a cena, decidi arranca-las com meus dentes...Dá pra imaginar, dentes que eu também comprei...Podia ter terminado a cena banguela e sem os dedos!
Estava tudo certo pra ter trabalho amanhã, evento a tarde e a noite...o da tarde foi adiado, adivinha a primeira coisa que fiz ao entrar em casa? Ahhhhh, tirei do congelador carne, asa e linguiça e esse somatorio significa CHURRASCO NO SABADO! Já passei na minha mãe pra convidar, então amanhã tudo indica que vou ganhar um dia do jeito que gosto...cervejinha, carne, banho no Godan, mexer nas plantas, piscina e conversa boa com pai e mãe. Eu aprendi a ser simples. Se esse dia acontecesse a uns 15 anos, eu me sentiria faltosa, gostava de movimento, barulho, muita gente e informação. Mas Deus é tão misericordioso que me deixou passar dos quarenta e então, eu serenei...e agora tudo que desejo pra amanhã é que marido seja generoso e coloque a cortina verde que comprei pra sala. Decidi fazer uma sala verde e nem me perguntem o porque. Sei lá, quero cortina verde, vou forrar as cadeiras da mesa de jantar de verde e jogar uma manta meio verde em cima do sofá , com algumas folhagens verdes que vou compor amanhã e viver a tattoo da paz com o verde da esperança. Pensei em pintar alguma parede de verde mas dai já acho que vai me fazer vomitar. Hoje eu sou assim, preciso de movimento, mas não aquele movimento que se faz pro encantar o outro, pra aparecer pro outro, pra atrair o outro...preciso do movi
mento que enfeite minha vida, acelere meus neurônios e aqueça meu espírito. Dar um banho no Godan produz todas essas sensações, rs.


Assim que terminar meu projeto sala verde, volto com fotos...Aceito sugestões, críticas negativas jamais, sou aquela que acredita no processo de aprendizagem através do estímulo positivo. Pessoas adoram elogio, outro dia elogiei um relatório que na verdade estava assim, assim...a partir dai, presenciei renascer naquele profissional termos técnicos, talvez esquecidos a anos. Chega de apanhar pra aprender, preciso sinalizar aquilo que há de melhor no outro e me deliciar com tentativas de arrancar de mim novos elogios. Jamais darei ordens que não possam ser cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário